“Uber” é uma palavra alemã que significa “sobre”, “além”, “por cima”, e que podemos entender no nosso português como “tudo de bom”. Depois dos metrossexuais, talvez até por eles estarem associados com egocentrismo, surge uma outra categoria que são os Ubersexuais.

São homens que têm estilo, gostam de moda mas sem ser refém, são sensíveis, auto confiante e confiáveis e, valorizam a fidelidade na relação a dois. São considerados homens na “dose” certa. Nem a mais e nem a menos. E será que existe? Claro, de longe sim!

Famosos como Bono Vox, Ewan McGregor, Bill Clinton, Brad Pitt e George Clooney, são homens que, de longe, são modelos ubersexuais. E ainda são homens que a masculinidade nunca está em questão, charmosos, inteligentes e são envolvidos em trabalhos voluntários, veja que fofo!

Pois é, serão os homens do futuro, são os que conseguem chegar com uma versão melhor e mais próxima ao homem tradicional e com um novo conceito que se encaixa na preferência no que o mercado pede, ou será ao contrário?

Independente dessa resposta, a verdade é que as mulheres mais uma vez saem na vantagem no cenário masculino. Até porque somado a todas essas prerrogativas desse novo homem, eles vem valorizando e reconhecendo que precisam da mulher na relação, como companheira fiel, profissional, mãe e etc…Então, que venham os ubersexuias!

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published.