A BOBSTORE traz para a primavera uma nova proposta de como ver e usar as cores. Na estação em que a cartela de tons quentes explode em peças fortes e cheias de vida, a marca mescla o tropical e o oriental em uma profusão de cores que exaltam a silhueta e celebram a chegada da temporada de sol.

O tema, inspirado nos Jardins Orientais (e nas cores dessas paisagens retiradas da China, Índia, Japão e Tailândia), ganha forma em peças que trazem as modelagens dos anos 70 (de forma atual e moderna) em cores vivas, que se destacam.

Para conferir personalidade a esse mix sem cair no óbvio, a modelo Regina Krilow posou para as lentes de Jacques Dequeker em um editorial de moda onde as peças lisas e coloridas são as protagonistas. A modelo, que já é figura certa nas revistas da BOBSTORE, mostrou como é possível fazer escolhas certas e montar looks de bom gosto usando diferentes cores. Aqui o único tom neutro é o camelo, que vem na forma de chamois e mostra que além das cores, as texturas também se combinam. Looks perfeitos para qualquer ocasião, sempre com beleza e elegância.

Essas peças já chegaram no espaço da grife, que fica no Boulevard Shopping, 3º Piso. Vale a pena fazer essa visitinha para ver os tecidos de perto, os cortes sofisticados. E isso só é possível ao vivo não é? Então vá e conheça a nova gerente da loja, Catarina Diniz, que é super antenada com as novidades e dá aquele tratamento VIP! Depois me conte o que achou!

unnamed Bobstore Bob7 Bob6 Bob5 Bob Bob2 Bob3 Bob4

About The Author

Envie seu comentário

Seu email não será publicado.