Este projeto assinado pela arquiteta Melania Monteiro para o escritório de uma distribuidora, em Ananindeua, mescla produtos, objetos simbólicos e sobriedade com um toque despojado, em seus mil metros quadrados de área construída. O espírito do décor se afina com a visão espacial de integração entre os ambientes, que contam com móveis Marelli, e o uso da madeira veio para dar mais aconchego ao ambiente coorporativo, onde o ritmo de trabalho é frenético. “A escolha da madeira para revestimento de algumas paredes e detalhes do mobiliário revelam um acerto estético e funcional que dão conforto visual”, explica a arquiteta.
capa principal decotr

Melania lançou mão ainda da iluminação exterior, juntamente com as luminárias pontuais, que contribuem para definir os espaços internos e as ilhas de trabalho, proporcionando um clima mais agradável para se trabalhar.

decoraq 2

Para dar unidade ao projeto e destacar os detalhes da decoração, a profissional escolheu um tom de nude. “Porque é mais aconchegante que o branco e uma ótima base para trabalhar as outras cores”, argumenta. A decoração foi cuidadosamente escolhida. Segundo a arquiteta, a minúcia nos detalhes foi para poder exprimir, de cara, a alma urbana dos espaços. “Gosto do móvel de boa construção e que se mantém fiel ao seu propósito”, diz Melania, salientando a importância de se criar ambientes que se costuram e se misturam entre interior e exterior.

decora3

Por Michel Ribera.

 

About The Author

Envie seu comentário

Seu email não será publicado.