A coleção Cruise da Chanel, aconteceu em Seul na Coréia do Sul, trazendo um universo cheio de energia com um cenário futurista e multi-colorido, criado pelo arquiteto Zaha Hadid. Várias celebridades, como Gisele Bundchen e Kristen Stewart, foram prestigiar o desfile de Karl Lagerfeld.

O cenário na verdade, acompanhou a proposta das peças da coleção, são cores intensas que remetem a uma explosão de tons como o rosa fúcsia, coral e laranja intenso, violeta, verde hortelã, turquesa e azul royal, todos em estruturação vanguardista,  cinturas marcadas e silhueta estruturada. Podemos ver também tecidos mais leves , como shantung – um tipo de seda crua tão cara a Mademoiselle Chanel – linho, organza, tule e renda.

Tem de tudo nesta collect, jaquetas largas, calças largas e curtas, enquanto as saias são lápis ou de corte reto logo abaixo do joelho. Para a noite, vestidos com cinturas altas que deram o efeito leve e volumoso. Para a coleção Cruise CHANEL 2015/16, Karl Lagerfeld reinterpreta sofisticação asiática com um espírito contemporâneo que deixou seu estilo tão diferenciado – e marcante – à mostra mais uma vez e com certeza, entrará pra lista dos tão copiados no mundo fashion.

04_2015-16 Cruise collection_Photocall pictures by Aldo Castoldi_Kristen Stewart 07_2015-16 Cruise collection_Photocall pictures by Aldo Castoldi_Gisele Bundchen 10 16 17 22 28 33 36 50 56 92 93

01

About The Author

Envie seu comentário

Seu email não será publicado.