Após se tornar uma das queridinhas do mundo fashion por estrelar campanha internacional importante, a Polonesa Kasia Struss de 27 anos encarou um ensaio da poderosa Bobstore, com leveza e naturalidade, a top que está na lista “ícones da indústria” do Models.com mostrou que é a cara da nova proposta da marca.

A coleção de inverno, com vários editoriais, teve inspiração na adolescência da cantora Joni Mitchell, que marcou por seu estilo que passeia entre o hippie e o folk, com pegada descontraída. A forte presença dos anos 70 nas peças que trazem uma mistura de texturas, como o couro e o crochê, cartela de cores em tons terrosos e um “novo” animal print, foram bem representados no ensaio que ficou por conta da direção criativa e edição de moda de Giovanni Frasson e das lentes de Jacques Dequeker.

O que pode se dizer desta coleção é que ela é feita para a mulher moderna que preza pela originalidade e conforto, assim como pelo fashionismo atual, o sucesso boho, nos acessórios com pedras e metais, dando um toque de festival urbano.

05141214_bob_05_126_baixa image002 image003

About The Author

Envie seu comentário

Seu email não será publicado.