Em janeiro já virou tradição as incríveis liquidações em quase todos os setores de vendas. Além de serem muito aguardadas pelos consumidores, estas ofertas ajudam os comerciantes a movimentarem ainda mais suas lojas e conseguirem renovar seu estoque com as coleções novas de 2015. Nós do Blog da Alda, é claro, não poderíamos deixá-los de fora da nossa patrulha fashion e separamos aqui algumas das lojas mais hot que estão com descontos incríveis, que chegam até a 70% no valor total.

HOPE:

webbanner_teaser_sale

Lingerie é o fraco de muitas mulheres, não é mesmo? Ela faz com você se sinta poderosa e mais confiante em si mesma, até mesmo quando ninguém está vendo. É por isso que a Hope iniciou a sua temporada de promoção, colocando diversos itens com precinhos bem convidativos e que fazem a alegria de quem quer renovar a gaveta de peças íntimas.

JOGÊ:

jogê

O tempo esfriou por aqui e ficar em casa virou a pedida ideal para quem gosta de curtir esse climinha gostoso. E é para as que querem curtir a temperatura mais amena no maior estilo, a grife Jogê deu start a sua liquidação para pijamas e camisolas que são um verdadeiro abraço no corpo. Mas é bom ficar esperta porque é tudo por tempo limitado.

QUEM DISSE, BERENICE?:

Quem-disse-Berenice

Iniciar o ano se sentindo mais bonita eleva ainda mais a alto estima de qualquer mulher. E no que depender da loja ‘quem disse, berenice?’ (Pátio e Boulevard) as belenenses vão começar o ano com tudo lá em cima. A marca está com descontos progressivos em sua linha top de produtos top e, de quebra, você ainda ganha na hora um esmalte para desfilar ainda mais poderosa por ai.

DACAROLINA:

IMG-20150106-WA0038

Se você adora aquele estilo solto, jovem e bem moderno, não pode deixar de conferir as peças da boutique Da Carolina, as marcas cariocas mais queridas das celebridades estão com descontinhos irresistíveis, e toda mulher merece se encher de peças lindas e de qualidade não é mesmo? Roupa nunca é demais!

Agora é só aproveitar, se jogar nas compras e economizar muito!

About The Author

Envie seu comentário

Seu email não será publicado.