A nova coleção da PatBO chegou pra a alegria das fashionistas de plantão, as primeiras fotos foram divulgadas e as peças escolhidas para serem “carro-chefe” da coleção são os vestidos, como um pretinho, nada básico, com bastante paête,  mangas 3/4 e uma aplicação de flor branca impressionista, dando um contraste máximo na produção. O mesmo pode ser visto nas outras peças, consideradas mais alegres e jovens, as flores ganham todo o destaque, sim, isso mesmo, não poderiam faltar as flores exclusivas, estampadas e aplicadas nas peças da grife, cheias de cores e contrastes trazendo aquele ar primaveril tão romântico que Patrícia Bonaldi sabe muito bem.

O detalhe bacana desta coleção é o resgate dos anos 60 e 70 nas peças e no editorial,  o desafio de trazer a tona toda essa atmosfera ficou nas mãos do fotógrafo Gustavo Zilbersztajn com as belezas marcantes das modelos Taila Berwig e Cibele Ramma, com styling de Yasmine Sterea, beleza de Silvio Giorgio e direção de arte de Thiago Batista.

Depois do estouro que foi o desfile desta coleção no SPFW 15, já estamos ansiosos para ver o resultado completo da campanha.

TB_PatBO_SS16_01 TB_PatBO_SS16_02

About The Author

Envie seu comentário

Seu email não será publicado.