A marca irrita, de Rita Comparato, especializada em peças atemporais, na contramão das tendências de uma só estação, acabou de lançar uma coleção com modelagens versáteis, brincando com as amarrações diferentes, cintura alta ou baixa, dependendo do ajuste no quadril, sendo modelos democráticos, que vestem diferentes corpos. A estamparia-outra paixão da estilista-, não poderia ficar de fora. Os modelos foram desenhados e assinados pela própria designer, que se inspirou em suas viagens para o Vietnã, Laos e Camboja, traduzida em desenhos de camponesas, barqueiras e mercados locais.  A escolha do modelo da cliente poderá ser em três tipos de estampa, que possuem até três variações de cor, somando uma cartela de 72 opções em linho, seda e viscose. A proposta de uma coleção enxuta, mas com grande variedade, foi desenvolvida pela estilista, ao lado de sua sócia Lia Camargo. A Irrita é vendida com com exclusividade na Choix, em São Paulo. A equipe da multimarca foi uma importante parceira da Iriita para gerar algo inovador no mercado da moda feminina brasileira.
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