O andamento de uma obra se torna muito mais dinâmico quando o cliente sabe o que quer, como no caso deste apartamento, revitalizado pela arquiteta Renata Macário. “A família já tinha uma opinião formada sobre todos os acabamentos, sendo assim, o resultado final foi algo clean e sofisticado. Sem erro”, diz.

decor

Outro ponto definido em conjunto com os moradores foi a iluminação. Com projeto totalmente automatizado, foi possível criar diferentes efeitos visuais nos ambientes. Sem contar que, com a luz bem pontuada, foram valorizados adornos e o papel de parede especial em mica e de pedra natural prensada, da SpaziodelBagno. A arquiteta destaca ainda que a iluminação atrás da TV é um dos grandes atrativos da sala, pois oferece o clima acolhedor de ter um cinema em casa.

fdeecit

Para criar a base visual de toda a casa, a arquiteta optou pela tonalidade nude, o que ajudou a destacar alguns pontos, como as poltronas azul royal, da +Design; o sofá retrátil e a poltrona chaise, que favorecem muito conforto à família. No lavabo, o clima de ousadia está presente com o papel de parede animal print assinado pelo estilista Roberto Cavalli. Para que o ambiente não ficasse pesado demais, a arquiteta usou cuba que exibe toda a sua transparência e, para complementar o luxo, os adornos que complementam a bancada são cravejados em cristais Swarovski.

decor22

Por: Michel Ribera.

Fotos: Klelson Pinto.

About The Author

Envie seu comentário

Seu email não será publicado.