Trocando de pele

Sabe aqueles probleminhas que toda mulher, cedo ou tarde, vai passar, tais como olheiras, poros dilatados e pelinhas nos lábios? Pois bem, pra nossa sorte, a ‘quem disse, berenice’ acaba de lançar uma linha de cuidados com a pele, que promete deixar a cútis novinha em folha.

pra-dar-tchau-olheiras-quem-disse-berenice2

Regenerador labial

As pelinhas do lábio são muito finas, e se renovam todo dia, é por isso que acumulam. O ‘tchau pelinhas’ renova a pele dos lábios ao remover as pelinhas através de uma esfoliação química leve (uso de ácido) e estimula a regeneração de novas células, para uma pele renovada e altamente hidratada. Funciona como um efeito de regeneração mesmo é só aplicar nos lábios antes do batom ou sempre que quiser.

Creme para área dos olhos

Cuidar da pele antes de passar a maquiagem é super importante! E esse creme faz milagres, já que ajuda na redução de olheiras e marquinhas de expressão.

O ‘tchau olheiras’ possui ingredientes capazes de estimular a microcirculação do sangue na região da área dos olhos, fazendo com que o sangue circule mais, e drene mais os pigmentos roxos das olheiras que naturalmente o corpo produz, quando está estressado. Ao drenar mais rápido e estimular a circulação, a pele delicada dos olhos perde o inchaço (bolsas) e a cor arroxeada, e assim o produto dá tchau para as olheiras e bolsas. Com rosto bem limpinho é só colocar um pouquinho na ponta dos dedos e aplicar na área dos olhos, todas as manhãs e todas as noites.

Hidratante facial

O hidratante ‘tchau poros’ possui em sua formulação ingredientes adstringentes (extratos vegetais) e ingredientes capazes de “sugar” a oleosidade da pele. Ambos os mecanismos participam como “fechadores de poros”, e ainda controlam a oleosidade da pele, que a longo prazo, por consequência, diminui os poros. Com o rosto bem limpinho, é só colocar um pouquinho na ponta dos dedos e aplicar pelo rosto, todos os dias. Uma dica super bacana é usar este produto no corpo. Nas áreas como colo, pescoço ou qualquer outra região que desejar.

About The Author

Envie seu comentário

Seu email não será publicado.