O designer Jean Paul Gaultier criou uma coleção exclusiva para a linha Swarovski, em Paris, marcada por um estilo de cortes imperfeitos porém em total harmonia, chamado de Kaputt. Essa linha foi desenhada por Gaultier depois de sua análise pessoal sobre a tamanha perfeição dos diamantes da marca, que precisavam de uma “quebrada” para se diferenciar das demais linhas, da ai o surgimento do nome alemão que intitula as peças, que transfere esse significado.

A coleção conta com seis peças que mostram o corte do cristal composto por seis variantes de formas irregulares e que levaram mais ou menos um ano para serem desenvolvidas.

Com essa ação, a Swarovski deu o pontapé inicial com esta inusitada coleção de Gaultier rumo a comemoração do 120º aniversário da marca, as obras ainda são exclusivas , mas a partir de setembro esta coleção virará marca registrada de cristais.

_MG_2900 _MG_2919 _MG_2936 _MG_2942 _MG_2947 _MG_2956 _MG_2958 Kaput_Crystals_Black_01_CMYK Kaput_Crystals_Black_02_CMYK Kaput_Crystals_White_02_CMYK

About The Author

Envie seu comentário

Seu email não será publicado.